segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Jack, o estripador: Vamos por partes

Share it Please
Olá!

Sim, eu sei. Sumi.
Minha vida mais uma vez aconteceu e eu "não tive tempo".
É CLARO QUE TIVE TEMPO MAS PRECISO DE UMA DESCULPA.

Na verdade meu ano passado não foi tão ruim no quesito reeducação alimentar.
Passei a maior parte do ano fazendo terapia e tentando me alimentar melhor, mas a verdade que mesmo assim não rolou comprometimento real.

Esse ano quero que seja o ano que vai entrar para minha história como O ANO QUE EMAGRECI.
Eu tenho esse hábito de rotular os anos com fatos importantes.
Por exemplo, 2012 Foi o ano que acabei a faculdade, 2013 o ano que consegui meu primeiro emprego, 2015 foi o ano que fui convocada para um concurso...

Porém para que esse ano seja diferente preciso fazer coisas diferentes.

Andando pelos corredores do local onde trabalho me deparei com o seguinte cartaz abaixo:


Mandei um email e fui selecionada para participar. A reunião inicial será amanhã e pretendo narrar por aqui como será esse projeto e o impacto que ele terá sobre minha vida.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!