quinta-feira, 6 de março de 2014

Goji Berry

Share it Please




Olá blogosfera!
Tudo bem?

De tempos em tempos a salvação da obesidade surge em uma colher de óleo de coco, um pouquinho de chia, uma xícara de chá verde.
Eu sempre desconfio desses alimentos POP.
A única forma de emagrecer é ingerir menos calorias e gastar mais.

Mas sabemos que as vezes uma ajudinha é bem vinda, ajuda a acelerar o metabolismo, combate os radicais livres, deixa a pele mais firme...
Há algum tempo tenho ouvido falar de mais um auxiliar no emagrecimento, o Goji Berry.



Goji Berry é uma fruta derivada da China que possui bastante vitamina C.
Atualmente foi descoberto que quem tem carência de vitamina C desacelera o organismo, o que dificulta a perda de peso.
A frutinha também é rica em betacaroteno e fibras.
Entre muitos benefícios, alguns que mais me interessaram
foram o aumento de energia e concentração e diminuição da fadiga e estresse.
Depois de muito pesquisar resolvi comprar e experimentar.




Comprei da marca Katigua e custou R$32,90 com 60 cápsulas.
Além do Goji Berry ele tem colina, zinco, cromo e selênio.
A instrução é ingerir 3x por dia.
Começarei hoje e vou usar durante um mês.
Assim que terminar darei minha avaliação se valeu a pena ou não.



E vocês?
Usam algum auxiliar para acelerar o emagrecimento?

Beijos!!!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Gostei da dica, não deixe de nos contar os resultados, amei o blog, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa fruta, ótima dica1
    Todos os dias eu tomo o suco verde e faço caminhadas.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar sim Tayz, mas nunca tomei!! Como vc mesma disse, pra emagrecer o negócio é fechar a boca e AF, mas acho essas ajudinhas super válidas. Eu sou bem adepta do chá verde, e percebo de verdade a diferença que faz no inchaço do corpo quando deixo de tomar!! Toda ajuda, mesma que pequena, é bem vinda!! Vai nessa e depois conta pra nós!!

    ResponderExcluir
  4. Opa ajuda na concentração. .... que beleza vou procurar pra comprar tô muito avoada, até procurei um neuro mas acho que não tem problema tomar ele não.
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!