terça-feira, 18 de março de 2014

A maldição dos 90

Share it Please
Olá Blogosfera!
Tudo bem?

Por aqui tudo novo.



Graças a Deus quase sempre consigo alcançar os meus objetivos, mas sempre é de uma forma totalmente diferente do que a planejada.

Sempre quis estudar na UFRJ, na época do vestibular queria história. Não conseguia passar. Mas quando prestei para biblioteconomia passei e me apaixonei pela profissão. Hoje acho que não seria feliz sendo professora.

Queria sair de casa, morar com meu namorado, arrumar um emprego. Consegui um bom emprego, mas em outra cidade e não poderíamos morar juntos. Foi um dos anos de maior aprendizado na minha vida.

Queria voltar para o Rio, morar junto do meu namorado. Ele é demitido e finalmente podemos ficar juntos.

Essa é a novidade.
Estou finalmente morando com meu namorado.
Ele foi dispensado da empresa que ele estava e decidimos que iremos ficar juntos e ele vai procurar um emprego por aqui.
Foi tudo muito rápido, ainda não caiu a ficha direito, rs.

É engraçado como a vida, como Deus faz as coisas perfeitas. Muitas vezes não é como o planejado, mas na maioria das vezes é melhor do que eu esperava.

Agora é me adaptar a essa nova fase.
Manter a R.A tem sido difícil!
Parece que estou num eterno final de semana com ele aqui.
Engordei 1 kg.
Estava com 90.5 kg. louca para sair da casa dos 90...
Agora estou com 91.5 kg

Sábado agora tenho um casamento para ir.
Comprei um vestido bafônico para usar.
To aqui fazendo o possível para perder uns 2 kg até lá.
Já to até fazendo promessa.

Agora vou passar no cantinho de vocês.

Beijos.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Rs
    È sempre assim, as coisas nunca acontecem da forma q queremos, mas o importante é saber q elas acontecem né ?
    Foco q vc sai da casa dos 90
    tira foto com o vestido, fiquei curiosa !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tay acredito muito que você alcança seus objetivos pq vc é guerreira.
    Parabéns por estar juntinha do seu amor, é uma fase deliciosa e acabamos exagerando kkk ai ai ai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olha eu aqui:P
    Que bom que as coisas deram certo mesmo não sendo da maneira planejada....
    beijão gata quero ver as fotos do vestido.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tay... passando pra me atualizar no seu blog... também achei que nunca ia sair da casa dos 90... mas saí... e vc também vai conseguir...força...bjs

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!