terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Eu jaquei

Share it Please
Bom dia Blogosfera!





Eu jaquei.
Jaquei uma semana. Jaquei com vontade.
Jaquei comendo doritos, coca cola, pão doce, hambúrguer e Outback.
Jaquei com força.
Sabe aquela sensação de que já comi errado então vou comer tudo que to com vontade.
Foi isso que aconteceu.
O resultado de tudo isso foi que a balança subiu.
+1,3 kg.



Mas passou.
Voltei ao normal.
Ontem recomecei a Dukan. 
Vou fazer 3 dias de ataque para compensar.
Me matriculei na academia também. 
Vou fazer musculação e aerobox.
Agora vai, tem que ir.

Beijos


Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Olá Tay estou indo super bem na Dukan antes eu jacava de mais mas agora já aprendi a dizer não para as gordices... boa sorte pra você eu fiz 10 dias da 1º fase pois eu estava com obesidade ... bora ficar magrinhas.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha gordinha é dose né?!?! Li suas jacadas e fiquei com água na boca haha.

    Mas é isso ai amore, somos humanos com vontades e isso vai acontecer algumas vezes, o importante é realmente voltar ao foco e isso vc já está fazendo.

    Bom início de academia pra vc.

    Bjo
    http://metamorfoseanali.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    As vezes tbm me bate o desespero e como eu ja comi, aproveito e enfio o pé na jaca todos os dias restantes. Mas com a gente é phina e light a gente voltaaa e faz tudo lindooooo
    vamos la, com a academia vai ser bom, os resultado vem mais rápido..
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Isso aconteceu comigo faz umas duas semanas, mas não tive coragem de pesar.
    Segui em frente e emagreci. Força Tay

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!
    Ah...quem sou eu para te jogar pedra? rs Eu vinha jacando desavergonhadamente há meses!
    Estou há 4 dias somente com a alimentação saudável e tenho um longo caminho pela frente.
    Sobre o iogurte caseiro, a vantagem é que com 1 copinho daquele você faz mais 12 potinhos de 200ml. Vai gastar somente mais 1 litro de leite, que custa aqui na minha cidade cerca de 2,00. O copinho do iogurte custa mais ou menos a mesma coisa, então na verdade são 12 potes pelo preço do que seriam 2 do mercado. Vale pela economia e vale por não ter tanto conservante e outros aditivos, já que o conteúdo de 1 copinho será diluido em 1 litro de puro leite. Fica mais saudável. Experimenta fazer, vale a pena sim.
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. o bom que isso ja passou!!!!!
    agora que vc ja acordou e voltou para realidade!
    e isso ai amore!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oieeee,
    dando uma visitinha no seu blog, amei a receita de quiche de queijo, vou fazer esse fds.
    Bom em relação a "meter pé na jaca de vez" sei bem como é isso, quando escapulimos da dieta, nossa cabeçinha de obesa pensa: 'ha ja que jaquei vou comer tudo q ver pela frente', isso é péssimo, pois depois ficamos mega arrependidas, mais todo ser humano erra, aproveita agora e recomeça com gás total, tenho certeza que vai perder logo. logo, bjuxxxx

    ResponderExcluir
  9. Acontece muitas vezes da gente jacar a vontade! Mas depois a gente aperta o cinto e a boca e passa uns dias de fome para voltar ao normal...rsrs...
    Boa sorte
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. ai amiga jacar todas nós jacamos fica tranquila, o importante é que vc ja voltou firme e forte.
    bjão

    ResponderExcluir
  11. Bom também cai nesta semana que passou mais me levantei firme e forte vamos em frente amiga...

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!