segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O recomeço

Share it Please



Olá blogosfera!

Desapareci...
Quase um ano.
Minha vida mudou completamente em 2013.

Em janeiro do ano passado eu tinha acabado de me formar em biblioteconomia, estava sem emprego, morava com os meus pais e meu plano era estudar para concurso com prioridade na minha vida.
Em janeiro desse ano está tudo diferente. Mudei de cidade, não moro mais com meus pais, arranjei um emprego... 

Tudo que aconteceu em 2013 foi excelente. 
Consegui tudo o que eu mais queria naquele momento, que era sair da casa.
A mudança da cidade foi tranquila. Estou adorando onde moro. Ainda estou no Rio, mas agora em Angra dos Reis.

Novo emprego, nova casa, nova cidade...
Claro que isso tudo acarretaria numa coisa: Falta de foco.

Gente, ROTINA. Minha vida só funciona com rotina.
Minha rotina com todas essas mudanças vou para casa do cacete.
Quando tudo muda, minha força de vontade vai por ralo abaixo.
A Taís determinada, focada, disposta entra em off e em seu lugar a Taís preguiçosa, dispersa e negligente incorpora.

Resumo da opera:
Engordei, parei de blogar e estudar (e estava indo tudo tão bem...)

Bem, agora que já expliquei o motivo do meu desaparecimento, vamos aos números.

Nunca antes na história da minha vida estive tão gorda.
São 96,45 kg de pura falta de vergonha na cara.



Aqui em Angra não tem vigilantes do peso.
Parei de seguir o programa.
Fiquei bem perdida.
Eu preciso seguir um método.
Não dá para ser solto, tipo, faz reeducação alimentar...
Eu preciso de um plano, algo traçado.

Conversei com muita gente e várias possibilidades passaram na minha cabeça.
Escolhi o método Dukan para seguir.
Nunca gostei de dietas restritivas, "da moda", mas abri uma exceção para a Dukan.
Li o livro, achei sensato o que está escrito e vi que é um método.
Comecei hoje. Por enquanto está super tranquilo.

Junto com a dieta irei voltar a me dedicar ao blog, ferramenta que tanto me ajuda e incentiva.
Postarei meus cardápios e receitas. 
Além disso irei sempre fazer resenha de produtos utilizados por mim, indicar filmes, séries, músicas, além de dividir um pouco da minha rotina com todos vocês.

Amanhã irei postar explicando o que é o método Dukan.

Agora irei passar no cantinho de vocês! Que saudades!

Beijos

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ok, também funciono assim, com rotina, e esse metodo tem duas coisas que adoro.... isso pode, isso não pode .... e outra coisa que adoro é .......... isso pode comer A VONTADE, kkkkkk
    Vamos nos acompanhar sim.... ontem iniciei a fase cruzeiro e como tenho de eliminar uns 30kg esse negocio vai longe.... mas to bem focada então vai ser legar trocar "figurinhas" com você.
    Tem instagran???? o meu é @marcia_gullo tem bastante coisa da dukan por la,.
    Te espero.
    Um beijo

    Pecados da Gullo

    ResponderExcluir
  2. Taiiiiiis... Vou começar essa dieta amanhã, vou ao mercado mais tarde para comprar as paradas, vai postando as receitas, podemos compartilhar.. rs..

    Beijoos e foco!!

    ResponderExcluir
  3. oi lindonaaaa
    seja muito bem vinda de volta com o blog..vamos la que estamos aqui para se ajudar..seja forteee que vc vai emagrecer..
    Mudar é sempre bom ne, mas a rotina tbm é boa

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oiiii, que legal que vc voltou, sabe que eu conheço algumas pessoas que fizeram a dieta dunkan e todas tiveram sucesso, acho que o diferencial dessa dieta é a duração, talvez por isso funcione tão bem para quem faz certinho, vamo lá, menina, força de vontade, vc vai conseguir, e parabéns pelas conquistas de 2013, e que 2014 tenham outras. Beijão e bem vinda de volta

    ResponderExcluir
  5. Olá sou nova no blog espero que vc consiga fazer a dukan quando der passa no meu cantinho

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!