sábado, 12 de janeiro de 2013

Dia a Pesagem

Share it Please
Olá blogosfera!
Tudo bem com vocês??

Comigo está tudo bem. A TPM continua aqui segurando a minha mão, mas to firme na R.A ainda.
Hoje é sábado e sábado é dia do Vigilantes do Peso (VP) e de pesagem para mim.



Hoje levei uma amiga para conhecer o programa do VP e parece que ela achou bem legal.
Ela é a prova viva que precisamos estar em constante vigilância.
Ela fez cirurgia de redução de estômago a algum tempo atrás, mas ta começando a engordar de novo.
Hoje ela falou que precisava de uma cirurgia na alma, porque a alma dela era de gordinha, rs.
Não preciso nem dizer o quanto estava ansiosa para essa pesagem, né?
Além de ser minha 1° pesagem depois de seguir o programa durante uma semana, eu estava acompanhada de uma amiga que estava começando o VP. Não queria dar um mal exemplo, rs?
Então a orientadora chamou meu nome.
Minha mão começou a suar e eu rezar para que a bendita balança fosse boazinha comigo.
Eu sei que fiz uma semana direitinha, não cometi grandes erros, mas nem sempre o que aparece na balança é o reflexo do seu esforço/deslize.
Subi e ....
MENOS 2,600 meu povo. Muitos fogos de artifícios na minha cabeça!



A orientadora me explicou que perder muito peso na 1° semana é normal, porque perdemos água que causa inchaço na gente. Nas próximas semanas a quantidade semanal deve diminuir. Mas to muito feliz.

As metas da 1° semana foram:

- Perder 1 Kg 
- Comer legumes e verduras todos os dias 
- Começar atividade física     FAILED

Morri de preguiça de começar a caminhar.
Podia dar um monte de desculpas, mas a verdade é essa.
Vou pensar em mais umas metas para 2° semana e vou falar na próxima postagem.
Mas tarde vou passar no cantinho de vocês.
To de saída agora para casa do namorado.

Bom fim de semana magro para nós!
Beijos da Tay







Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSS!!!!!!!!!!
    Que maravilha eliminar esse peso, e o melhor com R.A, quero ver essa semana começar a caminhar, vale muito a pena!!
    Eu estou querendo ir em uma reunião do VP, pois é muito bom estarmos com pessoas que estão com o mesmo objetivo.
    Faço acompanhamento com uma nutricionista, mas quero mais em 2013 :-) !!
    Uma linda semana para você!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. nossa tay...parabéns pela linda eliminação...força ai amiga!! bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaiz, parabens pelo peso eliminado! É muito bom colher o fruto do nosso esforço, não é não!! Já fiz vigilantes a muito tempo atraz e achei o método muito bom! Aqui onde eu moro atualmente não tem...que pena! Beijão querida e força nessa semana!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. oi, sempre quis fazer vigilantes mas aqui não tem
    :(
    Vc foi super bem essa semana e esta mega de parbéns!!
    Também preciso caminhar me planejei p fevereiro,o filho volta as aulas e dai tudo fica mais tranquilo, mas nao vou negar q to com uma mega preguiça!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Parabéns pelo pesinho.. continue assim. mas falta a atividade hem.rs. beijos que essa semana seja linda. gi

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeeeeeee!! Parabéns!

    Tamos na torcida.

    Ah, mandei o selinho do Blogosfera Light pro seu email! Checa lá e me avisa.

    www.operacaocasorio.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Flor! Obrigada pela visita! E parabéns pelos quilos eliminados! Ficamos realmente felizes com o pesinho diminuindo! Parabéns! Bjo e aguardo outra visitinha!

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!