segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dia de pesagem

Share it Please
E aí blogosfera,
tudo bem?

Por aqui anda tudo bem comigo, mas estou muito triste pelo o ocorrido em Santa Maria.
Que tragédia, que horror. Fiquei o dia de ontem todo angustiada.
Eu poderia ser perfeitamente um daqueles jovens.
Quantas vezes eu saí de noite para me divertir com meus amigos.
Fiquei imaginando o desespero que deve ter sido conseguir sair vivo e ver amigos, namorados, primos seus preso dentro da boate.
Peço muito para que orem pelos espíritos dessas pessoas, que foram tiradas tão abruptamente de sua passagem aqui na Terra e pelas suas famílias. Só Deus para dar conforto nessa hora.




Sobre a minha pesagem.
Ela foi linda!
- 1,200kg
Peso atual é 90,70 kg
E atingi a 1° meta que era de perder 4 kg.
A novo é perder mais 4 kg.



Essa semana que passou foi muito linda.
Uma semana para colocar a prova o programa do Vigilantes do Peso (VP).
O programa te dá pontos diários para você consumir, no meu caso são 32 pontos e além desses eles te dão 49 pontos extras para consumir da forma que você quiser (dividindo todos os dias ou consumindo todos de uma vez em uma festa, por exemplo) ou deixá-los de lado para perder mais peso.
Até agora ainda não tinha usado.
Mas essa semana que passou tive alguns compromissos sociais que envolviam comida e decidi abrir mão deles.
No sábado passado foi aniversário da minha madrinha e de um primo meu.
A comemoração foi em um rodízio de pizzas.
Eu fui, comi bem, mas sem exagerar, sem pensar que o mundo ia acabar em pizza e anotei meus pontos extras consumidos.
Na quarta foi minha colação de grau.
Que lindeza minha gente, agora sou bibliotecária de verdade!
Olha a fotinho da minha declaração.



Depois fomos comemorar.
Em vez de beber e me acabar na quarta feira, preferi ir para a praça de alimentação do Shopping e escolher algo para comer.
Fui no vivenda do camarão e comi um estrogonofe e anotei meus pontos.
E na quinta feira me armei de coragem e fui caminhar! Consegui começar a fazer exercícios! Mil vivas!
30 minutinhos por dia ainda, mas já estou me mexendo.

Fiquei muito feliz quando fui me pesar sábado e vi que perdi peso.
Esse programa me deixou muito contente, pois não preciso deixar de comer coisas por que são "fora da dieta". É só ter disciplina anotar os pontos e não comer fora deles que sará certo!

Esse próximo sábado fará um mês que comecei a R.A.
Vou colocar uma foto do antes e depois e as medidas que comecei e a que estou agora.

E o final de semana de vocês,
Como foi???

Beijos da Tay!







Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Nossa muito triste o ocorrido em santa maria- rs mas Deus ja acolheu todos de braços abertos.


    Linda sua pesagem parabens..... vc merece tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Fiquei muito triste com o acontecido, até agora não estou acreditando.
    Queria poder ajudar como futura psicóloga, mas infelizmente não posso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo pesinho eliminado, muito bom isso né? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela pesagem! Você merece isso e muito mais! Parabéns também pelo peso, cada vez baixando mais, logo logo chega aonde quer! :)
    Beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. RE: Eu também Tayzinha! Fiquei triste demais, infelizmente uma tragedia... Espero que agora as autoridades sejam mais severas com inspeções e liberações de locais assim, por que afinal estamos falando de pessoas!!!
    Bjusss

    > A unica coisa que podemos fazer é isso amiga! Rezar e enviar pensamentos positivos a essas familias... Eu tambem fiquei muito angustiada!

    Que maravilha de semana heim! Meus parabens que vc continue assim e rapidinho alcance seus objetivos foco que vc consegue! Bjaoooo Ta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda!!! Parabens Tays, é isso aí, mostrando que com disciplina e bom senso é possível emagrecer com saúde!! Parabéns pelo peso eliminado!! Um bejão querida e boa semana!
    Vivi

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Tayzinha... e mesmo com comemorações a eliminação foi ótima!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Isso é muito bom!!!
    Eu tenho vontade de participar do VP, porque todos dizem que é mais dinâmico o controle da alimentação.
    Com a nutricionista, é mais restrito, e só posso comer 1 pedaço de pizza por semana, e 0 doces :-(.
    Gostaria de saber quanto é a mensalidade do VP, gostaria de participar!! Bjss

    ResponderExcluir
  10. Oi Thay muito triste, agora so fica as historias e muitas saudades. Que Deus console a todos os familiares e amigos. E receba com muito carinho a alma desses jovens que foram tão cedo. PARABÉNS pelo pesinho. muito bom. Esta fazendo caminhada a eliminação vai ser maior. beijos boa semana. gi

    ResponderExcluir
  11. Ai tha nem quero mais falar dessa tragedia, ja chorei tanto, nao tinha conhecido, mas as historias, so peço muita luz para os desencarnados e muito amor e fé para as familias.
    Quanto ao pesinho, PARABENS.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Muito parabéns pela declaração de agora você ser uma bibliotecária, conforme manda o figurino. ahahah
    Fiquei super contente com sua visita, e também mais contente ainda em saber que você está alcançando suas metas. Muito bom!

    Beijos linda, ótima semana...
    http://me-miras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do seu blog e de sua determinação para o que quer, se quiser visitar o meu o link é http://fabileivas.blogspot.com.br/, obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oiii...obrigada pelas informações!!
    Assim que for te aviso!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. TAY...UMA TRISTEZA IMENSA MESMO!!! DEUS OS RECEBEU EM SUA GLÓRIA!!!
    AMIGA...PARABÉNS PELO PESINHO NOVO E LINDO!!! CONTINUE FIRME
    BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. e tão bom quando a gente ve resultadoe ve que estamso no controle da situação né?
    que venham mais 4 kilos ai!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  17. Quem não pensa nessa tragédia que abalou o país? Venho conversando com várias pessoas que falam bastante desse assunto,e percebi como está afetando a vida dos brasileiros como um todo.
    Parabéns pelas mudanças de atitudes, perda de peso e começo de caminhada. Tudo de maneira gradativa e chegará lá. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos kilos perdidos e que não vai mais achar! E parabéns por ser Bibliotecária! Semana boa essa sua.
    E orando muito pelo povo de Santa Maria!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente parabénnnssss pela formação! Sensação de dever cumprido e uma estrada de sucesso a ser percorrida!
    E como é fantástica essa contagem de pontos hein, realmente ensina a ter mais controle sobre a comida, pois viver com restrições só faz a gente comer como se realmente o mundo fosse acabar!
    E 30 min por dia está mais que ótimo! Aos poucos vai aumentando de 10 em 10 conforme vc for sentindo q aguenta mais um pouquinho, eu faço isso, sempre respeitando meus limites!
    Parabééns de novo, to mto feliz de ver tanta notícia boa em um post!


    Beijao

    ResponderExcluir
  20. Não vejo a hora de ser minha vez de estar formada, haha, mas vai mais uns 2 anos e meio ainda. =/

    pois é, dá até um ruim de pensar sobre essa tragédia. Um tristeza e um aperto no peito. O que nos resta é orar pelas famílias.

    Beijos flor, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela colação de grau. Agora uma nova vida te espera!
    E um viva pelo emagrecimento. Realmente o VP funciona, siga em frente que ficará só com "você é muito bonita!".
    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. Oi Thays, some não...cade vc?!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Passei para te desejar muita saúde e força.
    Eu também estou na luta.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Por onde anda você moça?? APAREÇA!! :*

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!