segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dia de pesagem

Share it Please
Olá Blogosfera!
Tudo bem com vocês?
Eu to muito bem!

Semana passada foi uma semana bastante agitada para mim.
To me preparando para o concurso do BNDES e dediquei ao estudo boa parte do meu tempo.
Além disso estou participando de um processo seletivo que me fez ir ao centro da cidade algumas vezes.
E choveu. Como Choveu nesse Rio de Janeiro. Pra vocês terem uma noção, na terça passada quando eu estava saindo da biblioteca, me deparei com um rio em vez de rua. Tive que ir pra casa da minha madrinha, por que não tinha condições de atravessar pro outro lado da rua para pegar meu ônibus.

Como eu já disse aqui, eu sou uma pessoa com muita dificuldade de me organizar, ainda mais quando tenho muitos afazeres que fogem da minha rotina. Fico embolada mesmo. Por isso que não atualizei o blog e nem fui visitar vocês. Meu coração já estava apertado!

Mas agora deixa eu contar da minha pesagem.
Emagreci menos na 2° semana. Mas emagreci.
Foram menos 0,600 kg.
Meu pesinho atual é 91,9 kg. 
Só falta 1 kg para sair da casa dos 90!!!



Fiquei bem contente, porque consegui manter a minha alimentação bem certinha mesmo fora da rotina.
Estive em algumas situações que eu não tive como controlar o que comer, mas tentei em todo momento fazer escolhas inteligentes.

Ahhh também recebi o selinho da blogosfera light.
A Amanda criou lá no blog dela um espacinho para todas nós, que lutamos pelo nosso emagrecimento e por uma vida mais saudável, nos cadastrar. Acho bem legal a ideia de reunir tudo em um catálogo (bibliotecária feelings, rs). Olha que legal o selinho:


Bom pessoal é isso.
Essa semana pretendo passar mais aqui.
Estou estudando um método para me organizar.
Sigo alguns blogs sobre o assunto e essa semana pretendo colocar algumas técnicas em ação.
Falando nisso, vamos as metas dessa semana:

- Criar um método de Organização
- Começar a fazer exercícios (ta chato já isso aqui de novo, rs)
- Emagrecer 1 kg.

Uma boa semana para todas!
Beijos da Tay! 





 

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Oi, Tayzinha! Vejo que está bem! É tão legal quando nosso peso está diminuindo não é mesmo? E ainda mais quando estavamos perto de mudar de casa! Estou aqui torcendo por vc!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo... Quando ESTAMOS perto de mudar de casa... Hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, que bom que conseguiu emagrecer mesmo na correria! Também tenho problemas com organização, e to adorando esse método aqui: http://www.morandosozinha.com.br/2012/11/comecando-me-organizar.html fiz o meu e lá no meu blog tem como eu uso. Beijo beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo pesinho novo, eita so um quilinho e xo casa dos 90, muito foco e determinaçao, semana que vem casinha dos 90 hem...rs
    Ja estou te seguindo, e vou começar a pe pesar de manha, vamos ver como eu me sinto né.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. oie
    seja bem vinda ao meu blog querida
    bjao

    ResponderExcluir
  6. oi!! adorei suas palavras no meu blog...
    Eu acho que 600 gr esta excelente, eu sinceramente não gosot de emagrecer rapido, tenho medo que volte rápido tb!!! hj estou mais comportada..rsrs uma linda semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor
    adorei sua visita lá no blog
    conte com minha presença aqui tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Perfeito isso né, é já que consegue!



    Bjs
    http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, feliz por saber que mesmo sem muito tempo e com muita chuva vc conseguiu emagrecer,
    parabens

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo pesinho eliminado, mesmo de pouquinho a gente chega lá. E obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Oi pode ser aparentemente pouco mas faz uma diferença no total, siga firme. um beijo. ótima semana. gi

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!!!Nao é pouco não,é otimo!!!Se eu emagrecer isso toda semana,estou mais do que feliz!!!
    Ja estou te seguindo tambem!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  13. que legal que vc faz vigilantes, eu tb faço e curto demais...força aí que vai conseguir...atividade física é bem importante não só para o emagrecimento , mas principalmente para saúde..b.js

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!! Isso que importa, qd apesar de td conseguimos!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  15. Oi Tays, parabéns pela disciplina!! 600 gr é legal, somam 2,4 kg no mes, que maravilha!! To torcendo pra vc sair logo da casinha dos 90! Vc conhece o blog vida organizada? É muito legal e ajuda bastante na organização da vida em geral!! Beijao querida
    Vivi

    ResponderExcluir
  16. Uhuuu... O importante é que vc emagreceu, se foi Kg ou gramas não importa. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. O importante é que não aumentou, diminuiu. É assim mesmo. Aos poucos vc chega a sua meta. Não desanime nunca
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Oi tay gostei dessas metas da semana uma ótima ideia.Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Tay! Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    Sabe q eu também sofro com essa dificuldade de organização?! Mas to tentando mudar alguns hábitos aos poucos. hehehe
    Olha -600gr é bastante coisa, imagina que eliminou um pote de margarina de dentro de vc!
    Parabéns pela força!
    Vamos juntas nessa jornada!
    Beijao

    ResponderExcluir
  20. Oi Tay...
    Então eu to seguindo no youtube.. rs..não cheguei a baixar não! Achei o link de um blog na internet e to vendo por lá : http://gauchatrilegal.blogspot.com/2012/10/insanity-program-aqui-neste-post-tudo-o.html

    Semana qu vem começarei do zero, me contundi essa semana.. hehehe

    beijão

    ResponderExcluir
  21. Oi querida, muito obrigada pela visita, adorei seu blog. Já dei uma vasculhada nele todo! Vc é muito linda! :D

    Boas metas que vc fez... realmente AF é uma coisa chata, mas temos que faz, pelo menos uns 30min por dia, mas depois que vc começa, cria o habito, fica ate difícil largar!

    boa quarta! beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!