sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Desafio

Share it Please
Olá pessoas!

Sei que estou sumida. E sei que a maior prejudicada com isso sou eu.
A semana que não venho aqui fico muito desmotivada.

Semaninha quebrada essa. Feriado na quarta me arrasa.


Em setembro eu participei de um desafio provido pela Dani no seu blog http://adeus-obesidade.blogspot.com


Foi muito legal.
Esse desafio me incentivou principalmente a começar a fazer atividade física.
Sexta passada teve a última pesagem.
Começamos o desafio dia 5/9 e eu estava pesando 90,2k e sexta dia 7/10 eu estava pesando 85,1K! Perdi 5,1k ao todo.
Fiquei em 2° lugar e vou ganhar um mimosinho do blog ainda!
Feliz!

Essa semana eu vacilei um bocado.
Comi coisas erradas e não fui na academia.
Fiquei doente, tive inflamação nas vias aéreas, tomei antibiótico e remédio para alergia que me dá um sono danado.
Mas uma coisa que estou aprendendo é não desistir. Não importa se você teve uma rafeição, um dia ou uma semana ruim. O que importa é não desistir da R.A

É isso garotas.

Vou passar agora no blog de vocês!

Beios

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. desistir jamais..
    isso aprendi, seguir sempre em frente.. bjusss e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. ola querida..eu nao gosto de feriado no meio da semana..mas paciencia ne hehe
    bjos e bom findi

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Já estou seguindo.
    Parabéns pelo desempenho no desafio da Dani, eu também participei mas nao fui tao bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Flor! Tb tava sumida do blog. Atualizei hj. Depois passa lá pra dar aquela força. Essa semana foi complicada pra mim tb. Amanhã vou ver o prejuizo. Não some muito bom. Prometo que tb não sumo.

    Um cheio!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida???!!!Vim retribuir a visitinha carinhosa,parabéns pela eliminação é isso ai menina, está indo bem d+, eu estou começando(recomeçando...rsrs), mais firme e forte.
    Otimo findi, aguardo sempre visitinhas suas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. oie! que bacana o seu resultado no desafio!!! não fica sumida mais não viu, com certeza essa troca de carinho ajuda muito a alcançar o nosso objetivo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por sua eliminação no desafio! Vc está indo muito bem, continue vamos nos organizar pra AF, né?
    Bjs, lindo FDS!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tayzinha!tudo bem?Obrigada pela visita e volte sempre tá?!

    Vc descobriu o segredo da r.a perfeita, nao desistir nunca, afinal somos humanas e merecemos um deslize de as vezes né?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. oi querida, vim retribuir a visita, amei por vc ter ido la, entao ja to por aqui te seguindo e de olho em vc ok. bjnho. e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  10. OI a iga vim retribuir a visita e falar q o importante é nao desistir... bjs bom domingo ;)

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Puxa, que mega resultado legal que vc teve no desafio, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie,
    Eu me peso diariamente porque foi assim que consegui controlar a minha ansiedade de querer perder peso logo e também a controlar o que como... se não estivesse me pesando diariamente e com esse desânimo que me assombra por esses dias, meu peso já estaria lá em cima novamente!
    Mas esta semana vou dar uma sacudida e renovar o pique!! ^_^
    Parabéns pelo 2o lugar no desafio!
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Passando pra desejar uma linda semana.
    Bjus

    ResponderExcluir

Adoro ler o que você tem a dizer!
Muito obrigada pela visita!